O produto é entregue em minha localidade ou preciso retirar em alguma unidade Buddha Spa?
O produto físico poderá ser retirado em alguma unidade Buddha Spa à sua escolha que disponha de estoque do mesmo, ou enviado para sua localidade de acordo com as opções de envio disponíveis.
Quais unidades Buddha Spa possuem estoque de meu produto adquirido?
Recomendamos que você ligue para a unidade desejada antes de retirar o mesmo no local para confirmar a disponibilidade de seu produto.
O que devo apresentar como comprovante para a retirada do produto em alguma unidade Buddha Spa?
Você deve apresentar o seu código do voucher emitido no momento da conclusão de sua compra.
Qual o prazo para que eu retire o produto na unidade Buddha Spa desejada?
O prazo é de 3 meses após a data da compra. Após este período entrar em contato com
[email protected].
Qual o prazo para entrega do meu pedido?
O voucher de sua compra é emitido imediatamente após a conclusão de sua compra.
Qual o valor do frete?
Não há custo de frete caso você opte por retirar o produto em uma unidade Buddha Spa. Caso escolha por recebe-lo em casa consultar as opções disponíveis na página do seu carrinho de compras.
Vocês vendem produtos no atacado?
Para vendas no atacado, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail
[email protected]