Dúvidas frequentes
Pacotes
Sim, desde que com a autorização do titular do pacote. Você pode dividir o pacote com familiares, amigos e com quem quiser.
Sim. Todas as unidades da rede possuem a opção de venda de pacotes, mas as condições podem ser diferentes em cada uma, então, por favor, verifique com a unidade escolhida as condições oferecidas por ela.
Sim. Após aprovação do pagamento, o comprador é direcionado à página de personalização do voucher, onde poderá dividir as terapias compradas em diferentes opções e quantidades. Veja mais em Vouchers e Formas de Pagamento.
Para pacotes até 9 sessões, o voucher tem validade de 3 meses. A partir de 10 sessões, a validade sobe para até 12 meses, mas você deverá solicitar a prorrogação junto ao SAC: WhatsApp: +55 11 99620-2678 ou E-mail: [email protected]
Cada serviço comprado nos pacotes, gera um voucher individual, podendo ser usado na unidade de sua preferência ou em unidades diferentes.
Para realizar o agendamento, basta acessar o nosso site: https://www.buddhaspa.com.br/unidades. Nesta página você encontrará todas as unidades e poderá realizar a busca da unidade mais próxima pelo CEP. Depois, é só ligar para a unidade de escolha agendando o melhor dia e horário ou realizar o agendamento online para algumas unidades que disponibilizam esta opção.
Lembrando que os agendamentos devem ser realizados com pelo menos 2 dias de antecedência, exceto Day Spas, que deverá ser com pelo menos 10 dias.
O parcelamento pode ser realizado em até 12x no cartão de crédito, de acordo com a bandeira. Via Pix pode ser dividido em 4x, sujeito a avaliação de crédito. Clique aqui para saber mais sobre as formas de pagamento.
É possível adquirir apenas uma sessão, mas para obter o desconto cumulativo, o pedido mínimo é de 3 sessões e que o serviço não esteja em promoção.
Não há limite para compra de sessões no site Buddha Spa.
Não, o pacote pode ser personalizado com diferentes terapias em um mesmo voucher.