Dúvidas frequentes
Sobre os Vouchers
Voucher é a confirmação da compra, de um produto ou serviço, através do e-commerce Buddha Spa. Após a compra do serviço no site do Buddha Spa, será emitido um voucher com um código único, que deverá ser apresentado no ato do agendamento na unidade escolhida, assim como, retirar o produto comprado, em qualquer unidade da rede.
1 – O agendamento pode ser realizado em qualquer unidade da rede que disponha do serviço comprado por você. Os créditos só podem ser usados na unidade escolhida, não sendo permitida a mudança de unidade após o início da utilização.
2 – Os serviços podem ser agendados de segunda a sábado, exceto domingos e feriados. Confira o horário disponível na unidade de sua preferência.
3 – Caso você possua um produto físico em seu voucher, você poderá retirá-lo na unidade escolhida que disponha do estoque do mesmo, ou escolher por recebê-lo em sua localidade. Veja as possibilidades de envio de produtos(colocar link para a parte de produtos)
Os vouchers online são aceitos em todas as unidades de segunda a sábado, exceto domingos e feriados. Unidades em clubes, hotéis, academias e condomínios podem ter acesso restrito. Nestes casos, contate a unidade para se informar. Confira os horários de atendimento na unidade de sua preferência.
Caso o voucher tenha sido adquirido em nossa loja virtual, entre em contato por meio do e-mail atendimento@buddhaspa.com.br. Lembre-se de informar: o número do voucher, o nome do serviço comprado e do serviço ao qual deseja trocar. Caso o serviço escolhido tenha valor maior, nossa equipe orientará como proceder. Importante: a data de validade do voucher original será mantida.
Será gerada uma cobrança de diferença para troca de voucher. Após o pagamento, solicitamos a gentileza de encaminhar o comprovante de pagamento para o e-mail: atendimento@buddhaspa.com.br . Após a liberação por parte da nossa área financeira, daremos sequência à emissão do novo voucher e atualização dos dados no sistema. Este procedimento pode ter uma demora de 1 a 3 dias úteis, dependendo da opção de pagamento que você escolheu (depósito, DOC ou transferência).
Claro que pode! Contudo, uma prorrogação implicará no pagamento de uma taxa extra de 20% sobre o valor do serviço adquirido, pois, administrativamente, isso nos gerará novos encargos fiscais. Sugerimos que tente manter a data de validade original, mas se necessitar mesmo de uma prorrogação, estamos aqui para ajudar você. Entre em contato com: atendimento@buddhaspa.com.br , o mais rápido possível.
O voucher adquirido em nosso site tem validade de 90 dias – salvo promoção com validades específicas, e pode ser utilizado em qualquer unidade. Já, o voucher adquirido na loja física, também é válido por 90 dias, porém só poderá ser utilizado na unidade onde comprou o voucher.